Contactate con nosotros

Saiba mais sobre nosso Compromisso Social e o Desenvolvimento Sustentável em ReceitaDoFuturo.com.br

Mapa dos sonhos – aprenda a planejar o seu futuro com a lei da atração

Mapa dos sonhos – aprenda a planejar o seu futuro com a lei da atração

Mapa dos sonhos – aprenda a planejar o seu futuro com a lei da atração

Estamos quase entrando no último mês do ano e 2022 está cada vez mais perto. Neste período de transição, costumamos refletir e repensar na vida, nas prioridades, onde erramos, acertamos e quais caminhos queremos seguir daqui pra frente para realizar nossos sonhos.

Pensando nisso, separamos uma dica muito legal para ajudar você a não perder os seus sonhos de vista e te motivar a correr atrás de cada um deles. Sabe aquela coisa de que a gente atrai o que deseja? O mapa dos sonhos vai te ajudar nisso.

Você já deve ter lido por aí que as palavras têm poder. Tudo que falamos, escrevemos e até mesmo pensamos, pode ter impacto diretamente na nossa vida. Isso acontece porque as palavras carregam uma energia com elas e, ao utilizá-las, entramos em contato. Como consequência, o Universo entende que queremos manter contato com essa energia. Digamos então que o Mapa dos Sonhos funciona como um intermédio entre você e o Universo e é através dele que você consegue emanar a energia de clareza e desejo daquilo que você quer para a sua vida.

Como fazer o mapa dos sonhos

Você vai precisar:

  • Uma folha de papel de qualquer tamanho
  • Uma caneta, que pode ser colorida
  1. Em uma folha em branco, escreva no centro o seu nome completo e a sua data de nascimento.
  2. Em seguida desenhe uma seta saindo do seu nome e comece a escrever seus sonhos separados por categorias, por exemplo: família, trabalho, saúde, viagens etc.
  3. Ao escrever, seja objetivo e claro. É importante que entre um sonho e outro você deixe um espaço para futuramente agradecer quando fizer outro mapa.
  4. Os seus sonhos precisam estar em frases afirmativas, lembra do poder das palavras? Escreva como se as coisas já estivessem para acontecer, exemplo: “eu vou começar a trabalhar em X local”.
  5. Acredite e sinta ao escrever que cada sonho está a um passo de ser realizado.
  6. Quando terminar o seu Mapa dos Sonhos, coloque em um lugar que possa sempre visualizá-lo. É interessante colocar em uma parede ou dentro do seu armário, mas caso você não se sinta confortável, apenas coloque em um lugar em que você não o esqueça.
  7. Faça com que esses sonhos se realizem, corra atrás deles. O Universo entenderá o recado. Então, mãos na massa!

Seguir leyendo

Más en TOP TIPS

Notícias mais lidas

Temas

História

Arriba