Contactate con nosotros

Saiba mais sobre nosso Compromisso Social e o Desenvolvimento Sustentável em ReceitaDoFuturo.com.br

Conheça a inspiradora história de Lina Ortiz

Conheça a inspiradora história de Lina Ortiz

Conheça a inspiradora história de Lina Ortiz

Aos 13 anos de idade, Lina Ortiz, Chefe Legal da Arcos Dorados Colômbia, foi vítima de uma ocupação da guerrilha em Saladoblanco, Huila, durante a qual perdeu sua perna direita. Mas este fato não a impediu se formar como advogada, especializar-se em Direito dos Negócios e continuar desfrutando de sua paixão: o esporte.

Em abril de 2019, Lina começou a treinar e conseguiu caminhar distâncias que jamais teria imaginado. Três meses depois, já tinha caminhado seus primeiros 10k na Meia Maratona de Bogotá e depois, como voluntária da Fundação United for Colômbia, ela aceitou o desafio de caminhar os 10K da Maratona dos Fuzileiros nos Estados Unidos. Mas Lina se propôs cumprir um novo sonho: conseguir uma prótese para poder correr e participar de novas corridas. Hoje, com muita alegria, compartilhamos com vocês que, com uma nova prótese, Lina vai correr a famosa Corrida da Mulher, que é realizada em Bogotá.

Além disso, ela é uma das protagonistas do vídeo promocional desta corrida, que ocorrerá em setembro deste ano. Assista ao vídeo:

A história de Lina nos enche de emoção e orgulho, e demonstra que podemos atingir todas as metas que estabelecermos para nós.

Seguir leyendo

Más en HISTÓRIAS DOURADAS

Notícias mais lidas

Temas

História

Arriba